top of page
  • Foto do escritorLetiere Ernest - Pasquim

Nico Lopez pega mais dois jogos de gancho e fica fora do GRENAL 418

Em novo capítulo da briga ocorrida em Caxias do Sul, contra o Juventude, o atacante colorado pegou mais dois jogos de suspensão pelo TJD-RS.

Decisão do TJD-RS, nesta quinta-feira (14), cousou surpresa ao departamento jurídico do Inter.


Pode-se dizer também, que gerou estranheza, uma vez que os auditores sequer analisaram o video da confusão provocada pelo técnico Luiz Carlos Winck e o atacante William Pottker.


Nico foi julgado mais uma vez, desta vez pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) e teve sua pena aumentada para quatro partidas.


O atacante colorado já havia cumprido a sentença de dois jogos contra Caxias e Avenida, tendo agora que ficar de fora do GRENAL do próximo domingo (17) e da ultima rodada da primeira fase do Gauchão, diante do Novo Hamburgo no dia 20.


O estranho da história dos julgamento é em razão de a Procuradoria do Tribunal ter recorrido da primeira decisão, por entenderem de que a primeira punição teria sido branda. Com isso a decisão dos auditores foi unânime em aumentar a pena do jogador colorado. Repito estranho, porque a mesma autoridade sequer pensou em aumentar a pena dos causadores da confusão.


De acordo com o Dr. Rogério Pastl, advogado do Inter, o clube entrar com pedido de efeito suspensivo, a fim de que Nico possa disputar o GRENAL.

"Ele tomou um soco por trás do Eltinho. Os auditores preferiram não ver" – declarou o advogado do Inter.

Seria uma retaliação pré-GRENAL?


7 visualizações0 comentário
bottom of page