top of page
  • Foto do escritorE7 Sports

BASE FEMININA DO INTER ATROPELA NA ESTREIA DO BRASILEIRO 2018

As Gurias Coloradas Sub-14 e Sub-16, embarcaram no último sábado (08) para a disputa do Torneio de Desenvolvimento (Brasileiro), organizado pela CBF junto a CONMEBOL, em busca do tão sonhado título nacional.


Ambas as equipes estrearam na manhã desta segunda-feira (10), contra equipes muito fortes. Primeiro foi a vez do Sub-14 entrar em campo atrás da vitória. O time comandado por Felipe Casa Nova, formado por uma mescla da divisão da categoria sub-15 do Inter, conta com atletas que disputaram o gauchão deste ano, como Alissa Tavares de apenas 13 anos e outras oriundas de peneiras realizadas pelo clube, a fim de se reforçar para a disputada do nacional.


Em campo não demorou muito para as coloradas mandarem na partida. Logo no início o 1 a 0, que em seguida virou em 2, 3, 4... Resumindo, a equipe colorada aplicou uma goleada implacável de 6 a 0 diante do forte time do Santos, com gols de Anita (3x), Gabriele Berchon, Laura Castro e Bruna Winck.


O próximo compromisso das Gurias Sub-14 será amanhã (11), às 11 horas e 10 minutos, diante da Chapecoense. Lembrando que no ano passado, o Inter venceu a Chape nesta mesma fase por 3 a 0, com um lindo gol de Dudinha, que hoje entrou em campo pela equipe Sub-16 do Inter, diante do Foz Cataratas (Atlético-PR), outra equipe forte, mas que não foi capaz de segurar o ímpeto das coloradas que não tiveram conhecimento das paranaenses.


O time comandado por David, contratado junto ao Estrela, foi para cima logo de início e mostrou a que veio fazer em solo paulista. A base vice-campeã estadual deste ano, se reforçou com atletas vindas do Estrela e de outros clubes do interior gaúcho para literalmente massacrar as meninas do Foz Cataratas. Layssa (3x), Maki (3x), Maju e Susan, marcaram goleada acachapante de 8 a 1.


O próximo jogo das Gurias do Sub-16, será amanhã, às 8 horas e 30 minutos, diante do Aliança-GO.


Ambas as equipes lideram seus grupos nesta primeira fase do Brasileiro.

0 visualização0 comentário
bottom of page