top of page
  • Foto do escritorLetiere Ernest - Pasquim

DUDINHA SE DESPEDE DO INTER E JOGARÁ NO SÃO PAULO

Maria Eduarda troca o vermelho e branco do Inter, pelo branco, preto e vermelho do São Paulo.

Chega ao fim um ciclo de dois anos de muita entrega, dedicação e comprometimento com o clube gaúcho. Agora, seu sonho profissional seguirá no tricolor paulista.


“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Inter por ter me proporcionado a chance de jogar nesse clube gigante, o qual eu vivi 2 anos incríveis e intensos. Todos os momentos foram especiais, vocês abriram as portas para mim e desde o início me incentivaram a ter foco, garra e persistência. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar tudo isso, ainda mais devido à dificuldade que o futebol feminino enfrenta, vocês renovaram a esperança que eu tinha e por isso estou conseguindo correr atrás do meu objetivo. Tomei a decisão de ir para o São Paulo, acho que as experiências novas vão ser importantes para a minha vida, vou colecionar outros momentos lá também. Aprendi muito com cada pessoa que convivi e vou ser sempre grata e ter em mente que tudo que passei aí me fez crescer dentro e fora de campo. Desejo muito sucesso em 2019, sei o tanto de objetivos que vocês têm, e como o clube sempre lutou para alcançar e não é de hoje que eu torço para que dê certo. Tenho total respeito por vocês e essas palavras nunca vão ser suficientes para retribuir. Muito obrigada!” – encerrou Dudinha.


Este não é um adeus, mas sim um até logo. Colorada de nascimento, Dudinha sempre irá torcer por seu clube de coração, mas como a vida é feita de oportunidades, resolveu agarrar esta, para continuar em busca do seu sonho.


Dudinha é aguardada no início da próxima semana para se apresentar no Complexo Social do Morumbi, onde integrará a equipe Sub-17 do São Paulo.

1 visualização0 comentário
bottom of page